Principais Dúvidas

Abaixo seguem as principais dúvidas relacionadas ao nosso sistema e suas consultas.
Para visualizar, basta clicar no nome da dúvida:

As informações apresentadas nas consultas são aquelas que constam no banco de dados dos principais órgãos de proteção ao crédito no dia e hora da consulta.
Na tela de login do nosso sistema, abaixo da senha, tem um link com a opção de “esqueceu a senha”. É só selecionar essa opção que o nosso sistema vai enviar instruções para o email que você utiliza como login. Você vai receber um link de recadastramento da senha, com validade de 1 horas. Caso o processo não seja concluído nesse tempo, você precisa clicar no “esqueceu a senha” de novo para reiniciar o processo.
Se seus créditos acabarem, será necessário você adicionar mais créditos clicando na opção “Comprar Crédito”.
Você pode utilizar os valores de crédito adquiridos em até 6 meses contados a partir da data de compra.
Utilizamos o mais seguro sistema de pagamentos, o PagSeguro. Além disso, nosso site usa um certificado HTTPS (segurança de conexão) para comprovar a identidade desse site e garantir uma conexão segura.
Pagamentos com liberação imediata efetuados pelo PagSeguro:
  • Cartões de crédito
  • Transferência Bancária (TEF): Banco Banrisul, Banco do Brasil e Banco Itaú e Saldo Pagseguro

Pagamentos com liberação no próximo dia útil ou após enviar comprovante:
  • Boleto Bancário, pode ser pago em qualquer banco ou lotérica
  • Após o pagamento você pode nos enviar o comprovante pelo WhatsApp (32) 99182-4805 ou chat para liberação imediata.

Outros meios de pagamentos:
  • Transferência Direta para nossas contas Santander, Caixa, Bradesco, Original e Sicoob
  • Solicite os dados da conta do banco desejado pelo WhatsApp (32) 99182-4805, liberação imediata após envio do comprovante.

Entrar em contato no WhatsApp