Consultar nome sujo

O que fazer para limpar seu nome?

 

Você está com o nome sujo e não vê a hora de se livrar desta situação? Conheça o passo a passo para zerar esta situação e voltar a ter o nome limpo na praça:

 

A primeira coisa é tomar conhecimento das dívidas, saber para quais empresas se está devendo e o valor que se deve. Para se informar, basta consultar este serviço pela internet, bastando acessar o endereço www.nacionalconsultas.com.br e informar o número do seu documento, desta maneira você terá acesso direto aos credores.

 

Depois de saber exatamente o quanto e para quem você deve, é hora de organizar as finanças para quitar as dívidas. Ao procurar os credores, tente renegociá-las. Veja se é possível mudar prazos e juros. Eles também têm interesse em receber e por isso podem procurar formas de facilitar o pagamento.

 

Todo o esforço para limpar o nome valerá a pena. É importante se afastar de empréstimos, do uso do cartão de crédito e do cheque especial. Neste momento, é fundamental repensar o que houve de errado, para que futuramente você não caia no mesmo ciclo de dívidas. Além disso, vale ressaltar que os juros da economia do País estão em 14,25% ao ano – patamar elevado e que acaba encarecendo o crédito oferecido no mercado.

 

Se no passado você teve dificuldade de arcar com suas dívidas, neste momento é ainda mais arriscado fazer novos empréstimos.

 

O prazo para ficar com o nome limpo é de cinco dias úteis após o pagamento da dívida ou de renegociação. Na segunda opção, a partir do momento em que a primeira parcela for quitada, o nome deve permanecer limpo.

 

Como informado anteriormente para verificar se seu nome está fora do cadastro de inadimplentes, ou seja, se seu nome não esta sujo, basta consultar seus documentos nos órgãos de proteção ao crédito citados diretamente no endereço www.nacionalconsultas.com.br.

 

Se você tentar limpar o seu nome e tiver alguma dificuldade, deve procurar o credor para esclarecimentos. Já se tiver sofrido uma cobrança indevida ou tiver sido vítima de fraude, acione o Procon.

 

Se isso não for suficiente, é o caso de procurar a Justiça. Uma vez que seu nome estiver limpo, não se descuide. Planeje o orçamento todos os meses e esforce-se para ter mais disciplina com o dinheiro.

 

Gaste de forma consciente e evite comprar por impulso. Afinal, você não vai querer ficar com o nome sujo novamente.

 

 



Receita Federal Verifique sua situação cadastral na Receita Federal.

- Pessoa Física
- Pessoa Jurídica





Central de Atendimentos

As informações prestadas por este site são de carater confidencial e de uso pessoal e intransferível ao requerente e foram emitidos em base nos dados informados.
É proibida a divugação pública destas informações caracterizando crime passivel de punição o mal uso das mesmas.
consultar cpf, consultar cnpj, consultar score, consultar meu score, consultar nome sujo, consulta score, consulta spc, consulta cpf, consulta cnpj
consultar cpf, consulta cpf, spc, consulta cpf gratis, consultar score, consulta spc, consultas spc, spc brasil, consultar cnpj, scpc, consulta scpc, boa vista serviços, pesquisa cpf, nome sujo
INFORME CADASTRAL REP. ANÁLISE DE CRÉDITO LTDA. - ME com sede na Rua Raulina Magalhães, 180, Grajaú, CEP 36052-380, Juiz de Fora, MG
Inscrita no CNPJ 20.338.122/0001-08, Inscrição Estadual: Isenta.
E-mail: atendimento@nacionalconsultas.com.br Telefone:(32) 3084-8899 WhatsApp: (32) 98474-0745
Facebook Nacional Consultas